iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 18:05

"É difícil algum time nos derrotar", diz Richarlyson

"Estou pronto, concentrado e com muita vontade de ajudar o time. Venho trabalhando forte, aguardando uma nova oportunidade"

Agência Estado

SÃO PAULO - Provável substituto do suspenso Jean, o volante Richarlyson, que ocupou o banco de reservas em boa parte do Brasileirão, afirmou estar confiante na vitória do São Paulo sobre o Goiás e na conquista do título do Brasileiro, neste domingo, na cidade do Gama, no Distrito Federal.

"Estou pronto, concentrado e com muita vontade de ajudar o time. Venho trabalhando forte, aguardando uma nova oportunidade. Ela pode aparecer num momento especial, por isso o Muricy sempre diz que o profissional tem que estar preparado sempre", declarou o jogador.

Às vésperas do jogo mais importante do ano, o volante se diz ansioso e prefere não confirmar a sua escalação. "Ainda não sei se vou jogar, mas, claro, vivo essa expectativa. Caso o Muricy venha a me escolher, com certeza vai ser um presente muito grande. É o jogo mais importante do ano e espero ser 'coroado' com esta oportunidade".

Apesar da ansiedade, Richarlyson demonstra confiança no sexto título nacional do seu time. "Devemos manter a mesma filosofia de jogo das últimas 18 partidas em que estamos invictos (uma pela Sul-Americana). Confiança, pegada, seriedade e concentração. O time é muito forte, é só manter nosso trabalho. É difícil algum time nos derrotar".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo