iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 14:24

Diretoria do Vasco pensa em reforços só depois de domingo

Meia Lúcio Flávio, do Botafogo é um dos jogadores que interessa a diretoria do Vasco; patrocínio pode melhorar equipe

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Ainda sem saber se ficará na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco evita falar sobre possíveis reforços para a próxima temporada. Apesar de o meia Lúcio Flávio, atualmente no Botafogo, ter afirmado que foi procurado por pessoas ligadas ao clube de São Januário, os dirigentes cruzmaltinos garantem que não fizeram nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Confiante de que terá mais recursos em 2009, com o provável patrocínio da Eletrobrás, a diretoria do Vasco pensa em formar um time forte no ano que vem. Lúcio Flávio viria para dar mais qualidade ao meio-campo, setor considerado um dos mais frágeis da equipe, principalmente após a saída de Morais, emprestado ao Corinthians-SP.

Quem tem contrato até o final do ano, mas já avisou que deseja permanecer em São Januário é o meia Mádson, um dos poucos a se destacar em meio à má campanha no Campeonato Brasileiro. O jogador disse que pediu a seu empresário para renovar com o Vasco.

Os dirigentes do Vasco só começarão a se pronunciar sobre reforços na próxima semana, quando o time já tiver definido a sua situação no Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a permanência do técnico Renato Gaúcho está confirmada, pois ele tem compromisso até o final da competição e não quis antecipar se fica em São Januário.


Leia mais sobre: Vasco Roberto Dinamite

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias