iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 20:05

Del Nero presta apoio ao “amigo Da Lupa em momento dramático”

Com queda da Lusa, Presidente da Federação Paulista de Futebol não poderá ver 7 times do Estado na Série A-2009

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa frustrou o sonho da Federação Paulista de Futebol (FPF) de ter sete representantes do estado na Série A do Brasileiro de 2009. Mesmo assim, o presidente Marco Polo Del Nero enviou um oficio ao recém-rebaixado clube paulista como um consolo a Manuel da Lupa no “momento dramático” que vive a Lusa.

O mandatário da entidade estadual diz ter testemunhado “toda a sua luta (do presidente Manuel da Lupa) para que a Associação Portuguesa de Desportos alcançasse outros patamares. Quis o destino que assim não fosse”.

Chamando o cartola rubro-verde de “prezado amigo”, Del Nero também manifestou apoio a Luis Iauca, vice-presidente de futebol do clube, e prometeu estar “sempre ao lado desta conceituada agremiação”, confiante de que a volta para a elite nacional pode acontecer.

Veja abaixo a íntegra do ofício enviado pela FPF à Portuguesa:

“Prezado Amigo

No momento dramático que passa a agremiação presidida por V. Sa., não poderia me omitir deixando de forma indelével o meu testemunho de toda a sua luta para que a Associação Portuguesa de Desportos alcançasse outros patamares.

Quis o destino que assim não fosse. No entanto, a sua luta deve continuar e os seus anseios em prol da coletividade lusa estarão sempre na vanguarda, até mesmo de seus anseios particulares e nessa luta, estou certo de que o Amigo poderá contar com a efetiva colaboração de seu incansável parceiro Antonio Luiz Fernandes Azevedo, o nosso conhecido “Iauca”, companheiro de grandes batalhas e que certamente não o abandonará na sua trajetória.

Em meu nome particular, como também em nome da Federação Paulista de Futebol, estarei sempre ao lado dessa conceituada agremiação, torcendo e muito, para que ela retorne ao lugar de onde não deveria ter saído.

Aceite os cumprimentos e o afetivo abraço do amigo.

Marco Polo Del Nero
Presidente da Federação Paulista de Futebol.”


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias