iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 11:49

Contra "falso profeta", Hernanes confia no "time de decisão"
"Nestes momentos difíceis, quando as pessoas nos dão como vencidos, damos a volta por cima", disse o volante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meio-campista Hernanes se apega ao termo "time de decisão" para definir a postura que o São Paulo terá na partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão. Diante de provocações dos concorrentes, o atleta avisa que o Tricolor costuma se superar nos momentos decisivos do campeonato.

“Eu acredito que nosso time é de decisão. Nestes momentos difíceis, quando as pessoas nos dão como vencidos, damos a volta por cima. Nós gostamos deste tipo de situação. Será mais um que vamos enfrentar e está tudo sob controle porque só depende de nós”, comentou.

O São Paulo precisa apenas de um empate diante do Goiás, no Bezerrão, para se sagrar campeão nacional. No entanto, o técnico da equipe esmeraldina, Hélio dos Anjos, prometeu que fará de tudo para vencer o time de Muricy Ramalho. Hernanes, porém, ironizou a confiança do treinador dos goianos.

“Se ele fosse um profeta, eu até acreditaria, mas o profeta está do nosso lado. Cada um fala o que quer e dá opinião. A história não vai ser contada pela boca do Hélio dos Anjos, e sim por nós que vamos entrar em campo para conseguir nosso objetivo”, afirmou.

O único clube que ainda pode tirar o título do São Paulo é o Grêmio. Para ficar com a taça, o time gaúcho necessita de um triunfo sobre o Atlético-MG e ainda torcer por uma derrota do Tricolor paulista.


Leia mais sobre: Hernanes São Paulo Goiás



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

O "profeta" é Tricolor
Hernanes garante que técnico do Goiás não contará a história do jogo decisivo de domingo

Topo