iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 11:24

Casillas teria rejeitado proposta de R$ 451 milhões do City
Espanhol rejeitou a oferta que daria um contrato de 12 milhões de libras por ano a ele antes mesmo dela chegar ao Real Madrid

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - De acordo com a rádio espanhola Cadena Ser, o Manchester City teria feito uma oferta de 129 milhões de libras (cerca de R$ 450 milhões) para o goleiro Iker Casillas. No entanto, o espanhol rejeitou a oferta que daria um contrato de 12 milhões de libras por ano a ele antes mesmo dela chegar ao Real Madrid, seu atual cube.

O alto valor seria por causa da multa contratual de Casillas. A tática do City era acertar um contrato com o empresário do espanhol, Luis Garcia Alba, e depois pagar a multa rescisória do seu vínculo com o Real Madrid.

Comandado por um grupo empresarial de Abu Dhabi, o Manchester City promete sacudir o mercado mundial do futebol neste final de ano. Com a crise financeira mundial, muito clubes não farão apostas e ficarão mais suscetíveis a altas propostas. Com isto, o City espera contratar uma estrela de nome mundial para reforçar o time que conta com os brasileiros Elano, Jô e Robinho.


Leia mais sobre: Casillas Real Madrid Manchester City



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo