iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 17:09

Capitão garante que Ipatinga voltará à Série A

"Tiramos uma lição desse período e não podemos esquecer que o Ipatinga é maior do que esta situação e vai conseguir voltar a elite"

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O Ipatinga completou dez anos em 2008 sem motivos para fazer festa. Depois do surpreendente rebaixamento ao Módulo II do Campeonato Mineiro, o time decepcionou em sua primeira participação na elite do futebol nacional e acabou selando a segunda queda da temporada no último sábado, ao ser goleado pelo Grêmio no Vale do Aço.

Os péssimos resultados não são suficientes para abalar a confiança do capitão Gian. O zagueiro, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na partida ante o Tricolor gaúcho, volta a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira no jogo de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, e garante que o time vai para o Rio em busca de uma vitória na despedida da elite.

Despedida, não. Apenas um 'até logo', segundo Gian. ''Infelizmente os resultado não aconteceram, principalmente fora de casa. Precisávamos melhorar durante o campeonato e não conseguimos. Tiramos uma lição desse período e não podemos esquecer que o Ipatinga é maior do que esta situação e vai conseguir voltar a elite'', garantiu o capitão, ao site oficial do clube mineiro.

O Ipatinga seguiu com a sua preparação para o jogo com o Flu com um treino na manhã desta quarta-feira no Ipatingão. O grupo volta aos trabalhos na tarde de quinta, quando Enderson comandará treino tático. Além de Gian, o treinador também terá os reforços do volante Júlio e do lateral Baroni no jogo de domingo. Ambos também voltam de suspensão automática.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo