iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 15:54

Capitão do Espanyol machuca perna esquerda e fica fora por 2 meses
Tamudo se machucou no segundo tempo da derrota em casa para o Sporting de Gijón, no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol

EFE

BARCELONA (Espanha) - O atacante Raúl Tamudo, capitão do Espanyol, desfalcará a equipe catalã por dois meses ao romper o bíceps femoral da perna esquerda.

Tamudo se machucou no segundo tempo da derrota em casa para o Sporting de Gijón, no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. Hoje ele passou por uma ultra-sonografia e confirmou a previsão do departamento médico do clube, que previa uma lesão complicada.

"O jogador ficará cerca de dois meses fora, mas temos de esperar para ver sua evolução. Ele fará uma nova ultra-sonografia dentro de duas semanas para avaliar novamente a lesão", explicou Ignacio Stiges, médico do clube.

Com isso, Tamudo só deve voltar a atuar em fevereiro e traz uma grande dor de cabeça ao técnico José Manuel Esnal, que assumiu esta semana.

Esta não foi a primeira lesão do jogador este ano. Ele machucou o antebraço esquerdo em janeiro, quando estava em boa fase, e depois ficou sem atuar nas rodadas finais do último Espanhol por conta de uma lesão muscular.

Em todo o ano de 2008, Tamudo só conseguiu marcar cinco gols em 22 partidas, sendo duas vezes em cobrança de pênalti.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo