iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 19:25

Alex Terra e Fausto disputam vaga do suspenso Iarley

Mais provável é que Fausto, contratado por seus gols na terceira divisão paulista pelo Linense, seja o escolhido

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Se o São Paulo não terá Jean, o Goiás terá um desfalque ainda mais fundamental em seu esquema para a decisiva partida deste domingo: Iarley. O atacante, autor de 12 gols do time no Brasileiro, recebeu o terceiro cartão amarelo e pode fazer com que a equipe mude seu estilo de jogo na despedida de 2008.

Desfalcado do veloz e experiente jogador, Hélio dos Anjos faz mistério entre escalar Alex Terra ou Fausto. “É que são dois jogadores com características diferentes”, justificou o treinador à Rádio Globo.

Sem um dos principais responsáveis pela reabilitação goiana no Brasileiro, o mais provável é que Fausto, contratado por seus gols na terceira divisão paulista pelo Linense, seja o escolhido por ser “referência na área”. Alex Terra, por sua vez, é mais parecido com Iarley, com mais movimentação.

Na dúvida sobre sua escalação, Hélio prefere nem se preocupar com o substituto de Jean no Tricolor. “Qualquer reposição usar vai ser de muita qualidade. O Muricy pode usar o Jancarlos na direita e colocar o Joílson como volante ou pode usar o meio-campo que foi campeão e a grande virtude no ano passado, escalando o Richarlyson, que é um belíssimo jogador”, enalteceu o esmeraldino.

Seja qual for a opção dos adversários deste fim-de-semana, o comandante alviverde garante que ficará surpreso se os paulistas jogarem mais retrancados no Bezerrão, já que o empate é suficiente para o título ficar no Morumbi.

“Não penso muito nesta possibilidade de o São Paulo ser campeão com um empate”, garantiu Hélio. “O jogo vai ser em um campo de dimensões menores a que São Paulo e Goiás estão acostumados, então vai ter muito contato”, previu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo