iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 17:52

Washington, Wellington Paulista e Jadilson estão perto do Grêmio

Atacantes de Fluminense e Botafogo e lateral-esquerdo do Cruzeiro fazem parte da pauta do Tricolor gaúcho

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A lista de compras do Grêmio para 2009 já tem três nomes: Washington, Wellington Paulista e Jadilson. A informação é do jornal Zero Hora. A principal carência do Tricolor em 2008 foi o ataque e o setor deverá receber as maiores atenções durante as negociações, que visam o próximo ano.

O sonho seria o centroavante Washington, do Fluminense. O jogador trabalhou com Celso Roth no Inter, em 1997. Na época, o clube fez um “vestibular” de atacantes, que além do “homem gol” do Tricolor das Laranjeiras, contava com Róbson - o Robgol -, Alberto - campeão Brasileiro pelo Santos - e Christian, que foi o aprovado. Depois disso, Washington teve uma passagem relâmpago pelo próprio Grêmio. O problema para a sua vinda seria o alto salário recebido pelo jogador.

Situação menos delicada é a de Wellington Paulista, do Botafogo. Sua contratação é a mais próxima de ocorrer, pois o atleta está insatisfeito com a reserva e os salários atrasados no clube carioca.

O lateral esquerdo Jadilson requer uma negociação com o São Paulo. Ele está emprestado ao Cruzeiro até o fim da temporada.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo