iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 21:23

Torcedores do Flamengo pedem Luxemburgo no lugar de Caio

Dirigente pediu para que eles aguardassem o fim do Campeonato Brasileiro; capitão aprovaria vinda de Luxa

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, recebeu na noite desta terça-feira, três líderes de torcidas organizadas. O encontro aconteceu no departamento de futebol na Gávea e os torcedores fecharam questão; não aceitam a permanência do técnico Caio Júnior, em 2009.

Eles queriam a demissão imediata do técnico e a contratação de Vanderlei Luxemburgo, mas o dirigente pediu para que eles aguardassem o fim do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, quando o Flamengo enfrentará o Atlético Paranaense, em Curitiba.

Em conversa com os torcedores, o capitão Fábio Luciano, que já teve problemas com Luxemburgo, disse que a chegada do treinador seria muito importante para ajudar a estruturar o Flamengo.

A diretoria do Flamengo comunicou aos jogadores que estavam emprestados ao Paraná para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B terão de retornar em 2009. O zagueiro Fabrício, o volante Rômulo, o meia Guilherme Camacho e o atacante Eder já estão em férias e devem se apresentar em 2009 na Gávea.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo