iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 18:45

Técnico do Milan descarta mais contratações para a temporada

David Beckham, do Los Angeles Galaxy, que virá para a equipe Rossoneri por empréstimo, deve ser o único reforço

Reuters

MILÃO (Itália) - O Milan ficará de fora do mercado de transferências em janeiro, apesar de seus resultados pouco satisfatórios ultimamente, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta terça-feira. O meia David Beckham, do Los Angeles Galaxy, que virá para a equipe Rossoneri por empréstimo de dois meses a partir de janeiro, deverá ser o único a chegar ou partir no clube.

"O mercado de transferências? Eu excluo qualquer participação. 100 por cento", disse Ancelotti em uma entrevista coletiva antes da partida das oitavas-de-final da Copa da Itália contra a Lazio na quarta-feira.

O Milan foi derrotado por 3 x 1 pelo Palermo na última rodada do Campeonato Italiano no domingo, e está seis pontos atrás da líder Inter de Milão. A equipe dos brasileiros Kaká e Ronaldinho Gaúcho também precisou de um gol nos acréscimos do segundo tempo para empatar por 2 x 2 contra o Portsmouth na semana passada na Copa da Uefa. O resultado classificou o Milan para a fase eliminatória do torneio europeu.

"É bom ter esse jogo agora para esquecermos da derrota para o Palermo rapidamente. A Lazio tem qualidade, eles perderam um pouco de confiança, mas amanhã a noite nos darão trabalho", acrescentou o técnico do Milan.

Ancelotti disse que o goleiro reserva Dida e o atacante Andriy Shevchenko, este último usado poucas vezes desde seu retorno do Chelsea, jogarão contra a Lazio, na única partida da Copa da Itália na semana.

Ancelotti também elogiou o jogador Cristiano Ronaldo, que ganhou o troféu Bola de Ouro, depois de conquistar a Liga dos Campeões em maio com o Manchester United, assim como o brasileiro Kaká, que ganhou o prêmio em 2007 após brilhar na edição anterior da principal competição de clubes da Europa.

"A Bola de Ouro depende dos troféus vencidos, e a Liga dos Campeões é um dos principais. Em todo caso, Cristiano Ronaldo é um dos melhores e mais espetaculares jogadores do mundo", disse.

"Kaká já a venceu e o (atacante da Inter de Milão Zlatan) Ibrahimovic está destinado a vencê-la no futuro. O futebol italiano dá mais importância ao jogo coletivo do que a individualidade".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo