iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 18:27

Tadeu destaca ofensividade do Figueira após chegada de Pintado

"Antigamente, a gente defendia muito. Nosso time tinha muito potencial escondido", avalia o atacante

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A exemplo do meia Cleiton Xavier, que elogiou nessa segunda-feira o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Pintado à frente do Figueirense, o atacante Tadeu engrossou o coro. Nesta terça, o jogador catarinense destacou a mudança de postura do time e colocou o ex-jogador como um dos principais responsáveis por isso.

“O Mário Sérgio teve a sua importância. Mesmo com a crítica da torcida, ele me manteve no time. E o nosso time, agora com o Pintado, está jogando, indo para cima dos adversários. Antigamente, a gente defendia muito. Nosso time tinha muito potencial escondido e, hoje, ele (Pintado) está conseguindo fazer a gente colocar para fora”, elogiou Tadeu à rádio CBN/Diário.

Faltando uma rodada para o término do Brasileirão, o Figueirense luta para não ser rebaixado. Em 17º lugar, os catarinenses estão um ponto atrás do Atlético-PR e dois Náutico, 16º e 15º colocados, respectivamente.

Como não depende só de si para escapar da degola, o Alvinegro torce para um tropeço dos pernambucanos e dos paranaenses na última rodada.

“Nós sabemos da nossa dificuldade de vencer um jogo difícil diante de uma equipe qualificada como é o Inter. A gente tem primeiro que pensar em fazer o nosso resultado dentro de casa. Depois, as duas equipes (Náutico e Atlético-PR) terão jogos difíceis: o Santos lutando pela Sul-Americana e o Flamengo, pela Libertadores. Então, os outros dois times têm um páreo duro”, analisou Tadeu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo