iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 14:07

Sem saber se fica no Santos, Márcio Fernandes fala em reforços

Nomes de Edno, da Portuguesa, e Vitor, do Goiás, agradam ao treinador santista, que pede novas peças

Gazeta Esportiva

SANTOS - Vivendo a última semana do Campeonato Brasileiro, o Santos começa a se planejar para a próxima temporada. Quem garante isso é o técnico Márcio Fernandes, que ainda não sabe se permanece em 2009 no comando do clube, mas que garante já estar pensando na montagem do elenco para a próxima temporada.

Segundo o treinador santista, o perfil dos reforços da equipe foram passados ao grupo Sondas, parceiro do Peixe, que será o responsável pelas contratações. ˝Passamos exatamente o que queremos na conversa que tivemos com o investidor: jogadores com qualidade e com a cara do Santos˝, disse.

Para Márcio Fernandes, nomes como os de Edno, da Portuguesa, e Vitor, do Goiás, seriam importantes para a formação de um time competitivo no ano que vem. "São dois atletas interessantes e que figuram na lista de reforços de qualquer clube", afirmou.

Segundo o próprio comandante, o lateral-direito do Goiás foi indicado por ele anteriormente, quando Fernandes era auxiliar-técnico de Cuca. ˝Sobre o Vitor, eu tinha observado alguns jogos dele e falei na época para o Cuca trazê-lo. Infelizmente, não aconteceu. Mas se vier agora, será bem-vindo˝, comentou.

Enquanto pensa em atletas que podem chegar ao Alvinegro Praiano em 2009, o técnico garante que não há nenhuma novidade sobre a sua renovação de contrato. ˝Tivemos algumas reuniões com o presidente (Marcelo Teixeira), no entanto nada está definido. Estou tranqüilo porque tenho a promessa da diretoria de que irei permanecer. Quando acabar o campeonato, vamos sentar e conversar sobre esta situação˝, finalizou.


Leia mais sobre: Santos Márcio Fernandes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo