iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 12:17

Rodrigo garante que São Paulo não está de cabeça baixa

Zagueiro entende que empate e decepção no jogo contra o Fluminense não abalou a equipe

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - A torcida do São Paulo armou um clima de festa na capital paulista e no estádio do Morumbi na partida do clube contra o Fluminense, na rodada passada. No entanto, o Tricolor encontrou dificuldades em campo e deixou o gramado com o empate, que não garantiu o título antecipadamente. Mesmo com o sonho do título adiado, o zagueiro Rodrigo garante que o time não se abalou com o resultado diante dos cariocas.

“Ninguém está de cabeça baixa. Foi uma partida em que todo mundo teve oportunidade, tanto nós quanto o Fluminense. Foi um jogo bonito, só não foi feliz para nós. Agora, teremos a última partida. Ficaria muito chateado se não tivesse mais oportunidade de ser campeão, mas teremos mais uma partida para decidir”, comentou.

Para acabar com as esperanças do Grêmio e confirmar o tricampeonato, o São Paulo precisa apenas empatar com o Goiás na última rodada do Brasileirão, em jogo que será realizado no domingo, no Bezerrão.

“Estávamos em busca de encerrar no fim de semana que passou, mas não foi possível. Porém, temos mais uma oportunidade de vencer para ser campeão. Isso é o mais importante. Agora, está todo mundo de volta ao pensamento na última partida”, comentou.

O elenco são-paulino voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira e seguirá em preparação até sábado, quando viajará para o jogo decisivo.


Leia mais sobre: São Paulo Rodrigo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Está tudo certo
Rodrigo garante que o elenco do São Paulo é só sorrisos mesmo nesta semana

Topo