iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 14:22

Renato tenta contornar problemas e escalar Vasco para despedida
Volante Johnny deverá ser o escolhido para entrar na lateral esquerda, já que Vílson recebeu o terceiro cartão amarelo

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco é uma grande incógnita para o jogo do próximo domingo, quando recebe o Vitória em São Januário pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time é o atual 18º colocado da competição, e dependerá de uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento para a Série B.

Com um provável esquema 3-5-2 escolhido pelo técnico Renato Gaúcho, o volante Johnny deverá ser o escolhido para entrar na lateral esquerda, já que Vílson recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o meio-campo. Edu Pina, outra alternativa, não agradou ao treinador quando foi utilizado contra o São Paulo.

Na defesa, o desfalque cruzmaltino é Eduardo Luiz, também suspenso. Como ele está fora do último jogo e tem contrato apenas até o final do ano, pode ter se despedido do clube na partida contra o Coritiba, uma vez que não deve ter seu compromisso renovado pelo clube.

Uma das opções para entrar na zaga no lugar de Eduardo neste final de semana é o zagueiro Fernando, que voltou a treinar com bola após se recuperar de lesão. O experiente jogador diz acreditar que ocorra a combinação de resultados que interessam ao Vasco para fugir do rebaixamento. Mas para isso, o defensor alerta que o time também precisará fazer a sua parte.

“Temos que pensar somente em fazer a nossa parte contra o Vitória, para depois pensarmos nos outros resultados. Não acho nada impossível conseguirmos escapar. O Vasco não está morto”, afirmou Fernando.

Na manhã desta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho comandou treinamento tático em São Januário. Durante a atividade, o meia-atacante Alex Teixeira chegou a se desentender com o lateral reserva Baiano, mas o problema logo foi contornado internamente.

Bilheteria - E como já tem acontecido nas últimas partidas do Vasco em casa neste Brasileirão, São Januário deverá estar lotado para o jogo decisivo da última rodada. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quarta-feira, a partir das 11 horas, nos seguintes postos: São Januário, Vasco-Barra, Sede Náutica da Lagoa, Tijuca Tênis Clube e Maracanã.

Os ingressos de arquibancada custarão R$ 20, com estudantes pagando meia-entrada. Já os bilhetes de cadeira serão vendidos a R$ 50, também estudantes pagando metade do preço.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo