iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 18:03

Permanência de Celso Roth é uma tendência no Grêmio

“A permanência dele não depende do título. Faltam definir detalhes que passam pelas questões financeiras”

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O futuro presidente do Grêmio, Duda Kroeff, afirmou “ser uma tendência” a permanência do técnico Celso Roth no clube. Segundo a Rádio Bandeirantes, o acerto está sendo dificultado devido à pedida salarial do treinador, que seria muito acima do ordenado atualmente recebido.

“A permanência dele não depende do título. Faltam definir detalhes que passam pelas questões financeiras”, declarou Kroeff em entrevista à emissora radiofônica.

A manutenção do treinador esteve a perigo no meio do segundo turno, quando Roth passou a receber críticas públicas dos comandantes do departamento de futebol. Porém, o desempenho nas últimas rodadas modificou a situação.

Como o assunto é dinheiro, o futuro dirigente espera que os atuais não enviem a “mala branca” para o Goiás vencer o São Paulo, no fim de semana. Para ele, isso seria um desperdício.

“Sou contra isso. É uma bobagem, um dinheiro jogado fora. O Hélio dos Anjos e os jogadores têm brio e vergonha na cara suficiente para ganhar do São Paulo sem isso”, afirmou.

Para o Grêmio ser campeão brasileiro é preciso vencer o Atlético, no Olímpico, e torcer para que os goianos derrotem o São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo