iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 15:27

Náutico antecipa viagem para enfrentar Santos na Vila
A ida para Santos, local da partida, acontecerá na tarde de sábado, onde o elenco ficará hospedado em um hotel

Gazeta Esportiva

RECIFE - Dependendo só de si para não ser rebaixado, o Náutico terá um confronto complicado na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando pega o Santos na Vila Belmiro. Com a obrigação de vencer o duelo, a comissão técnica Timbu preferiu adiar a viagem para São Paulo, que iria ser na sexta-feira, para esta terça.

Depois do treino desta tarde no Aflitos, o elenco e a comissão técnica do Náutico viajarão para São Paulo e se concentraram na cidade de Jarinu. De lá, o técnico Roberto Fernandes irá comandar alguns treinos e concentrar o time para o jogo de domingo às 17 horas (Brasília).

A ida para Santos, local da partida, acontecerá na tarde de sábado, onde o elenco ficará hospedado em um hotel. O volante Hamilton se recupera de uma lesão na coxa e é dúvida. A confirmação do jogador para o jogo ou não só será divulgada momentos antes do duelo.

Se Hamilton é dúvida, dois jogadores estão de fora. O volante Reinaldo levou o terceiro cartão amarelo na vitória em cima do Atlético-PR na última rodada e terá que cumprir suspensão automática, enquanto o atacante Gilmar foi expulso contra os paranaenses e também não viaja para São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo