iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 13:15

Muricy garante que nada muda na rotina do São Paulo

Técnico esteve o tempo todo de cara fechada e  minimizou qualquer possibilidade de abatimento do elenco

Agência Estado

SÃO PAULO - O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CCT da Barra Funda depois do empate em 1 a 1 com o Fluminense, que levou a decisão do título do Campeonato Brasileiro para a última rodada. Entre os jogadores, o clima era de tranqüilidade e descontração.

Já o técnico Muricy Ramalho esteve o tempo todo de cara fechada, como de costume, e tratou de minimizar qualquer possibilidade de abatimento do elenco.

"A rotina é a mesma. As coisas não mudam, funcionam como um relógio", afirmou categoricamente Muricy. "A gente vem construindo esse campeonato desde muito tempo. Estamos a um empate do título e ainda somos favoritos", afirmou.

Assista às entrevistas de Muricy e Rodrigo nesta terça

O São Paulo precisa somar apenas um ponto contra o Goiás, domingo, no Distrito Federal, para conquistar o título nacional. Na última rodada, os goianos arrancaram um empate improvável com o Flamengo em pleno Maracanã. Depois de estarem perdendo por 3 a 0, reagiram e conseguiram igualar o placar. O resultado não assusta o técnico do São Paulo.

"Estou acostumado com o trabalho. O São Paulo é um time que está acostumado a decidir títulos e eu tenho que me preocupar com o meu time", disse o técnico, que tenta afastar uma possível ansiedade para o próximo jogo. "A cura da ansiedade vem com o trabalho e não com conversa. Vamos trabalhar durante essa semana para assegurar o título", concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Muricy Ramalho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Mudança na equipe
Sem Jean, suspenso, Muricy Ramalho pode usar Richarlyson na decisão contra o Goiás

Topo