iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 17:42

Messi diz que Cristiano Ronaldo mereceu vencer Bola de Ouro

Português obteve 446 pontos na eleição promovida por revista francesa, seguido pelo meia-atacante do Barcelona, que teve 281

EFE

BARCELONA (Espanha) - O meia-atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, reconheceu que o português Cristiano Ronaldo venceu com justiça a Bola de Ouro, prêmio concedido pela revista "France Football".

Para o campeão olímpico, o jogador do Manchester United teve um bom desempenho no ano e mereceu a primeira colocação na distinção. "Cristiano teve um grande ano e mereceu sair como vencedor", disse.

O jogador português obteve 446 pontos na eleição promovida pela revista francesa, seguido pelo meia-atacante do Barcelona, que obteve 281. Messi admitiu que não tinha esperanças de ganhar a Bola de Ouro e disse que seguirá trabalhando "como sempre" no Barça.

"Já esperava a escolha de Cristiano Ronaldo e não tinha nenhuma esperança. Portanto, vou seguir trabalhando como sempre e fazer o melhor na minha equipe, para seguir crescendo", disse.

O argentino participou de um evento promocional no Camp Nou, nesta terça, e se disse satisfeito com o carinho que recebeu dos torcedores. "Para mim, é uma alegria. É como se tivesse recebido o prêmio. Agradeço a toda essa torcida que me dá tanto carinho", disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo