iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 14:17

Médicos do Flamengo estão confiantes na recuperação de Léo Moura

Lesão no joelho direito impediu que ele jogasse com o Goiás; médicos do Fla acreditam que ele estará em condições

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Além de Fábio Luciano e Diego Tardelli, que voltam a julgamento no STJD por expulsão no confronto contra o Cruzeiro, o técnico Caio Júnior ainda pode ter outro desfalque para a última partida contra o Atlético-PR, o que deixa indefinida a escalação da equipe: o lateral-direito Leonardo Moura. Cauteloso, o comandante prefere aguardar um pouco mais para acompanhar a recuperação do atleta.

Com uma lesão no joelho direito, o jogador não enfrentou o Goiás, mas os médicos do Flamengo acreditam que ele estará em condições de atuar normalmente contra o Atlético-PR.

“As perspectivas para o Leonardo Moura são muito boas. Ele ainda tem um pouco de dor, mas está bem melhor do que estava na semana passada”, comentou o médico Márcio Tanure, que também admitiu que o lateral-esquerdo Juan está cercado de cuidados, pois reclamou de dores na perna esquerda após o empate com o Goiás.

Quem já está quase vetado é o lateral-direito Luizinho, que substituiu Leonardo Moura contra o Goiás e se machucou. Ainda com o time indefinido, Caio Júnior sabe apenas que o Flamengo precisa vencer o seu jogo e torcer por um tropeço de Palmeiras ou Cruzeiro. Em caso de empate, o Rubro-Negro só se classifica para a Libertadores se o Cruzeiro perder para a Portuguesa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo