iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 17:47

Mancini aguarda retorno de presidente para renovar com Vitória

Base salarial está acertada entre clube e treinador, que vinha sendo sondado por outras equipes

Gazeta Esportiva

SALVADOR - A novela envolvendo a renovação do vínculo entre o técnico Vagner Mancini e o Vitória pode estar perto de um fim. Com a base salarial acertada, o comandante baiano só estaria esperando o presidente do clube, Alexi Portela Junior, voltar de uma viagem para assinar o novo contrato.

Quem garante é o presidente do Vitória S/A, Jorge Sampaio, que se reuniu com o procurador de Mancini Felipe Mello. "Só não está acertado porque Alexi Portela não conseguiu retornar dos EUA. Mas já alinhavamos tudo", afirmou o dirigente ao jornal Correio.

Vagner Mancini também estaria sendo sondado por outros clubes, entre eles o Coritiba, que não entrou em acordo com Dorival Junior e está, até o momento, sem treinador para a próxima temporada. No entanto, Mello afirmou que Mancini não negociará com outro time enquanto não resolver sua pendência com o Vitória.

O que pode melar a negociação, apesar do acerto estar ‘apalavrado’, é o planejamento do Rubro-negro baiano para 2009. Mancini já deixou claro que a questão não é nem tanto o salário, mas sim a estrutura que o clube tem para oferecer no ano que vem.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo