iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 19:52

Laterais não participam de treinamento na Gávea

Juan e Luizinho estão com dores musculares; Léo Moura está com um problema no joelho direito

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os jogadores do Flamengo voltaram aos treinos na tarde desta terça-feira, na Gávea. Mesmo pressionado pelos torcedores que exigem sua saída imediata, o técnico Caio Júnior começou a armar a equipe que vai enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada.

A equipe da Gávea precisa vencer o Furacão no último jogo da temporada para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores. O Flamengo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos.

O técnico Caio Júnior não pôde contar com os laterais Juan e Luizinho, ambos com dores musculares. Já Léo Moura está com um problema no joelho direito. Os três jogadores fizeram um trabalho à parte, na academia do Clube. No treino técnico, Diego Tardelli, Marcelinho Paraíba, Toró e Erick Flores foram os destaques.

Absolvido pelo STJD, o atacante Diego Tardelli espera ser escalado no ataque rubro-negro no confronto de domingo, contra o Atlético-PR. Tardelli explicou que está muito motivado para jogar a última partida do Flamengo na temporada 2008. O jogador pretende deixar uma boa imagem para diretoria e torcida rubro-negras para que seu nome seja incluído nos planos para 2009.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo