iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 17:07

Lacerda desiste e eleição no Sport deverá ter chapa única

Ex-presidente do Sport surpreendeu ao abdicar do pleito, deixando caminho aberto para Milton Bivar se reeleger 

Gazeta Esportiva

RECIFE - O ex-presidente do Sport, Homero Lacerda, surpreendeu a todos nesta terça-feira e desistiu de concorrer à presidência pernambucana nas próximas eleições do clube para o biênio 2009/10. Em comunicado oficial, Lacerda abre mão da disputa e deixa o caminho aberto para o atual mandatário Milton Bivar se reeleger.

A chapa encabeçada por Homero Lacerda era a única que se opunha à gestão do atual presidente. Com isto, as eleições na Ilha do Retiro deverão ter como candidato único Milton Bivar.

Leia a nota oficial de Homero Lacerda na íntegra

O amor pelo SPORT e os laços fortes com Luciano Bivar, forjados em vitoriosas batalhas travadas nos campos de futebol, nos tribunais, na CBF, no Ministério de Educação e em debates nacionais, nos levaram, juntamente com outros valorosos companheiros, a SONHAR com um SPORT realmente GRANDE.

Após uma profunda reflexão, concluímos por diversos motivos, não ser o momento de tentarmos conquistar, junto aos associados do SPORT, a responsabilidade dessa MISSÃO.

Esperamos que aqueles que ficarem à frente do nosso Clube aproveitem realmente a oportunidade única nos nossos 103 anos de existência e coloquem nosso SPORT, definitivamente, entre os grandes clubes do Brasil.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo