iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 11:47

Keirrison desconhece proposta do Real Madrid
"A única proposta que chegou foi do Valencia. É uma proposta interessante e que a gente ainda vai analisar"

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O contato do Real Madrid com o Coritiba, alardeado nesta segunda-feira pela imprensa, não chegou aos ouvidos de Keirrison, principal interessado na negociação. O atacante, que espera as propostas oficiais para definir seu destino para a próxima temporada, garante que não está sabendo de nada.

O K9, porém, revelou uma proposta oficial do Valencia. “Não houve contato oficial do Real, nem comigo, nem com meus empresários, a gente ficou sabendo disso tudo pela imprensa. A única proposta que chegou foi do Valencia. É uma proposta interessante e que a gente ainda vai analisar”, afirmou o jogador, em entrevista ao site Globo Esporte.com.

De qualquer forma, a definição deve acontecer até o final do ano e os empresários do jogadores, junto com a empresa Traffic – que poderia levá-lo para o Palmeiras. Porém, a Espanha parece mesmo o destino do jogador, uma das revelações do Campeonato Brasileiro.

“É um campeonato que eu particularmente gosto muito e estou sempre acompanhando. Acho que seria fácil a adaptação por causa do meu estilo de jogo. Seria mais fácil de me adaptar ao Espanhol do que aos outros campeonatos da Europa”, finalizou.


Leia mais sobre: Real Madrid Keirrison Coritiba Valencia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo