iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 23:03

Jádson e Roger Guerreiro podem mudar de clubes

Empresário está na Europa para negociar a transação dos dois atletas para centros maiores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Marcelo Robalinho, empresário do meia Jádson, do Shakhtar Donetsk (Ucrânia), e do lateral-esquerdo Roger Guerreiro, do Legia Varsóvia (Polônia), está na Europa para negociar a transação dos dois atletas para centros maiores do futebol europeu, como Itália, Portugal, França e Holanda.

Formado nas categorias de base do Atlético-PR, Jádson, de 25 anos, está fazendo grande temporada no futebol ucraniano e pode se mudar para a Holanda ou Itália.

Segundo seu empresário, o atleta está adquirindo cidadania italiana e pode jogar em breve em um centro que chame mais atenção. O problema é que o Shakhtar Donetsk não gostaria de abrir mão de seu camisa 8, junto com Fernandinho, principais jogadores do time.

Jogando em outro centro de pouca expressão, o brasileiro naturalizado polonês, Roger Guerreiro, de 26 anos, também pode trocar de clube. Segundo Marcelo Robalinho, o lateral-esquerdo ex-Corinthians e Flamengo pode desembarcar no futebol francês ou português em breve. O jogador disputou a última Eurocopa e após o torneio teve seu nome veiculado ao Ajax da Holanda, transação que não se concretizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo