iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 11:57

Índio vira dúvida do Inter para a decisão

Contusão aconteceu em treino com os portões fechados; jogador começou tratamento intensivo e quer jogar

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Uma imagem surpreendeu a todos que estavam no Beira-Rio na manhã desta terça-feira. O zagueiro Índio deixou o vestiário do estádio com o tornozelo imobilizado e virou dúvida para a final da Copa Sul-Americana, nesta quarta, contra o Estudiantes.

A contusão ocorreu no treino do dia anterior, que ocorreu com portões fechados. Ao subir para cabecear, o defensor acabou pisando no pé de um colega na hora da aterrissar. O jogador já começou um tratamento intensivo e acredita que poderá estar em campo.

“Está bastante dolorido, mas estou confiante. O meu pensamento é de jogar, mas é obvio que é chato, pois passei o ano inteiro sem lesão. Aí, no finalzinho, acontece isso”, comentou Índio, chateado. Segundo o departamento médico colorado, sua escalação estaria momentaneamente inviabilizada.

Caso Índio não tenha condições de jogo, Danny Moraes ocupará a sua vaga na partida, que começa às 22 horas (horário de Brasília). Uma opção mais remota seria colocar um lateral-direito – no caso Ricardo Lopes – e fazer Bolívar retornar ao miolo de zaga.


Leia mais sobre: Índio Copa Sul-Americana Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo