iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 16:27

Indicado por Robinho, Thiago Silva se diz pronto para a Europa

Inter de Milão e Milan são dois possíveis destinos, além do Manchester City, do atacante que o elogiou

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Thiago Silva já adiantou que não continuará no Fluminense na próxima temporada para se transferir para o futebol europeu e, nesta segunda-feira, recebeu uma boa indicação de qual poderá ser destino. Depois de ouvir de Robinho que foi indicado no Manchester City, o jogador agradeceu, afirmando que se sente pronto para a Europa.

“Além de ser um craque em campo, conheci o Robinho na Seleção e percebi porque ele é adorado por todos. Apesar de jovem, já ganhou vários títulos na carreira e é respeitado em todo o mundo. Saber que recebi estes elogios dele me traz ainda mais confiança e a certeza de que estou pronto para construir um futuro sólido no futebol europeu”, disse o zagueiro.

Mas é só depois do confronto contra o Ipatinga, no domingo, no qual o Fluminense tentará se garantir na zona de classificação para a Copa Sul-americana após de se livrar do rebaixamento, que Thiago Silva poderá definir para onde vai. Inter de Milão e Milan são dois possíveis destinos, além do Manchester City de Robinho.

“Não sei se um dia vou jogar no mesmo time que ele, mas é claro que esta possibilidade me agrada”, confirmou o atleta, que ainda reafirmou: “Estou honrado por ter sido lembrado por este grande atleta e pessoa querida no futebol”.

Com dores no púbis, Thiago Silva pode ficar de fora da partida final do Brasileirão, deixando o time carioca sem uma despedida oficial. Ele passará por nova avaliação durante a semana, que deverá determinar se terá condições de jogo para domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo