iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 16:27

Gil Alves não é mais o técnico do Marília

Assistente Guilherme Alves, ex-artilheiro do Atlético-MG, e treinador de goleiros João Luiz Tegon também saem

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - A diretoria do Marília anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico Gil Alves, que não conseguiu evitar o rebaixamento do time do interior paulista à Série C do Campeonato Brasileiro. Junto a Búfalo Gil, deixam o MAC o assistente Guilherme Alves, ex-artilheiro do Atlético-MG e do Corinthians, e o treinador de goleiros João Luiz Tegon, que acertou a sua transferência para o Linense.

O nome do novo técnico deve ser definido ainda nesta semana. Em seu site oficial, o clube nega o interesse por Luiz Carlos Martins, que estava no Noroeste, alegando que o experiente treinador está acertando com o Sertãozinho.

Além da procura pelo novo técnico, a proximidade das eleições também movimenta os bastidores do MAC. Segundo o estatuto do clube, o pleito deve ocorrer até o próximo dia 20. Os dirigentes, porém, se apressam para realizá-lo na próxima semana.

O presidente José Roberto Duarte de Mayo, que deve ser eleito para mais quatro anos no cargo, confirmou nesta terça-feira que Fabiano Gadelha, emprestado ao ABC-RN na Série B, se reapresentará ao clube assim como outros atletas que estão cedidos a outras equipes, casos do atacantes Robert e Wellington Silva e do meia Diego.

Rebaixado à terceira divisão do futebol nacional mesmo com a vitória sobre o Ceará no Abreuzão, no último sábado, o Marília volta aos trabalhos no próximo dia 16. Assim que o novo técnico for apresentado, uma lista de dispensas com o nome de cerca de 15 atletas deve ser divulgada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo