iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 20:03

Galo terá reforços para o jogo contra o Grêmio

Nome mais certo é o de Nen, suspenso na última rodada; lateral César Prates e zagueiro Vinícius devem voltar

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG voltou aos treinos nesta terça-feira, após o empate de 0 a 0 contra o Santos, no domingo. O trabalho realizado foi apenas físico, tanto no gramado quanto na academia.

A próxima partida vale pouco para o Galo, que já se garantiu na Copa Sul-Americana. No entanto, é decisiva para o Campeonato Brasileiro. Se o time mineiro não perder para o Grêmio em Porto Alegre, o São Paulo ganha o título mesmo com derrota.

Para esta partida, três jogadores devem estar novamente disponíveis para o técnico Marcelo Oliveira. O nome mais certo é o de Nen, que cumpriu suspensão na última rodada. Apesar de ser zagueiro, ele vem sendo utilizado como volante e deve voltar à equipe no lugar de Francis.

Os outros dois reforços devem vir do departamento médico. O lateral César Prates está se recuperando de dores no púbis e evolui bem. Nesta terça-feira, ele fez um trabalho físico separado dos demais jogadores. Já o zagueiro Vinícius, que estava com uma lesão muscular na coxa esquerda, treina normalmente. No entanto, Welton Felipe vem agradando ao treinador e deve ser mantido para a última partida da temporada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo