iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 14:32

Flu tem problemas para evitar desmanche do elenco
Thiago Silva já confirmou que sairá, e o meia Darío Conca e o atacante Washington podem seguir o mesmo caminho

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Fluminense deve enfrentar dificuldades para evitar o desmanche do elenco após o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Thiago Silva já confirmou que sairá, e o meia Darío Conca e o atacante Washington podem seguir o mesmo caminho.

Thiago Silva está muito próximo de um acerto com a Inter de Milão. Nesta terça-feira, a esposa do jogador, Isabele, revelou que a ansiedade para o desfecho da negociação é grande.

“Isso tudo é muito novo para todos nós, mas estamos conseguindo tirar de letra. A ansiedade de ir para a Europa é muito grande, independentemente do país. Não tem nada certo, mas estamos vivendo esse momento”, contou Isabele, em entrevista à Rádio Brasil do Rio de Janeiro.

Já o argentino Conca tem seus direitos federativos ligados ao River Plate e o clube da Argentina aceitou prorrogar até o dia 8 de dezembro o prazo para o Tricolor carioca pagar os US$ 2,8 milhões (cerca de R$ 6 milhões) para adquirir os direitos do atleta.

Porém, o River não parece muito disposto a aceitar parcelar esse valor, conforme o Fluminense solicitou. O que pode atrapalhar os planos do clube das Laranjeiras foi o surgimento de uma proposta do futebol dos Estados Unidos pelo jogador. O São Paulo também estaria interessado no jogador.

Por fim, Washington também não foi procurado para renovar contrato e isso pode representar facilidades para a sua saída, principalmente porque o Grêmio, garantido na próxima Libertadores, deverá apresentar nos próximos dias uma proposta ao Coração Valente. Dois clubes do futebol japonês também gostariam de contar com os gols do jogador na próxima temporada.

Em termos de reforços, um nome que começa a ganhar força é o do meia Marquinho, ex-Botafogo e que atualmente defende as cores do Figueirense. O jogador, porém, só será procurado quando terminar a participação do ameaçado time catarinense no Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo