iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 14:22

Flu inicia negociação para manter René em 2009
"Acredito sinceramente que não vamos encontrar problemas para que meu contrato seja renovado"

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Fluminense segue trabalhando no planejamento para a próxima temporada e com isso as negociações para a renovação de contrato das principais peças do plantel seguem a todo vapor. Porém, os jogadores que permanecerem nas Laranjeiras em 2009 e os reforços contratados precisarão de um treinador.

E, ao que tudo indica, esse nome deverá ser mesmo René Simões.

No último domingo, tão logo terminou o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, o treinador se reuniu com Branco, coordenador do departamento de futebol do Fluminense, para tratar da assinatura de um novo vínculo. René Simões chegou a ser procurado há algumas semanas pela diretoria do Fluminense, depois de uma notícia envolvendo um suposto interesse do Vasco em sua contratação. Naquela ocasião, porém, o técnico não quis negociar, pois dava prioridade para livrar o Tricolor do risco de rebaixamento.

“Definimos que conversaríamos apenas quando o ano de 2008 terminasse para o Fluminense, ou seja, quando o time conseguisse se livrar do risco de ter que disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Essa era a prioridade quando da minha contratação e por isso não quis desviar o foco. Assim que encerrou o jogo com o São Paulo, que nos garantiu na Primeira Divisão, aceitei começar a negociar com o clube”, revelou o comandante tricolor.

O treinador disse que não acredita que as duas partes encontrem muitos problemas para chegar a uma renovação de contrato, mas preferiu não bater o martelo e garantir um novo contrato.

“Acredito sinceramente que não vamos encontrar problemas para que meu contrato seja renovado e posso dizer ao torcedor do Fluminense que tudo caminha muito bem para que eu fique nas Laranjeiras. Mas como não está nada assinado ainda prefiro aguardar”, despistou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo