iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 14:37

Figueira começa a negociar com Inter para Cleiton Xavier jogar
Para os catarinenses contarem com seu principal jogador, será necessário abrir os cofres

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Com o passe pertencente ao Internacional, o meia Cleiton Xavier não sabe se irá entrar em campo no domingo, quando o Figueirense recebe o Colorado no Orlando Scarpelli. Para os catarinenses contarem com seu principal jogador na partida que poderá livrar o Alvinegro do rebaixamento, será necessário abrir os cofres.

“No contrato de empréstimo não há uma proibição para que o Cleiton jogue, há, sim, uma multa, um valor que o Figueirense teria que pagar, e é com relação a este valor que nós estamos conversando com a direção do Inter”, afirmou Rodrigo Prisco, superintendente da Figueirense Participações.

Um fato que dá esperanças à torcida catarinense é o fato de que o lateral-direito Wellington Monteiro foi liberado pelo Internacional na partida entre os gaúchos e o Fluminense. Isto abre um precedente para as negociações que devem se arrastar durante esta semana.

Cleiton Xavier, por sua vez, se diz motivado para o confronto. “Não só eu, mas todo mundo que está envolvido nesta situação gostaria de jogar, e eu quero estar à disposição para poder ajudar de alguma forma”, declarou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo