iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 17:12

Federação russa nega ida de Hiddink para Real Madrid

Entidade garantiu que Hiddink seguirá à frente da Rússia e se disse cansada de negar as especulações

EFE

MOSCOU (Rússia) - A federação russa de futebol negou que o técnico holandês Guus Hiddink vá deixar o comando da seleção local para assumir o Real Madrid. A entidade garantiu que Hiddink seguirá à frente da Rússia e se disse cansada de negar as especulações que dão conta de sua saída.

"Hiddink não disse nada parecido, já que não planeja deixar o posto de técnico da Rússia. Ele está satisfeito aqui", disse Andrei Malosolov, assessor de imprensa da federação, à rádio "Eco de Moscou".

O assessor disse que o holandês seguirá no cargo, pois tem a "ambiciosa tarefa de classificar a Rússia à Copa do Mundo de 2010". Malosolov disse que a suposta ida de Hiddink ao Real é uma "invenção" da imprensa.

"Estamos cansados de negar esta informação. O interminável suspense em torno do técnico seguirá enquanto Hiddink estiver trabalhando na Rússia", disse.

Hiddink já teve uma passagem de sucesso pelo Real Madrid, entre 1998 e 1999. O holandês comandou os espanhóis na conquista do Mundial Interclubes, há dez anos. Naquela oportunidade, a equipe da capital espanhola venceu o Vasco por 2 a 1, em Tóquio.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo