iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 14:12

Fábio Luciano e Tardelli voltam ao STJD e podem ser desfalque

Jogadores já foram julgados e absolvidos, mas procuradoria do STJD entrou com recurso para novo julgamento

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior terá que esperar um pouco mais para definir o Flamengo para encarar o Atlético-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Isto porque o zagueiro Fábio Luciano e o atacante Diego Tardelli, absolvidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última semana, serão julgados novamente na quinta-feira, já que o tribunal recorreu da primeira decisão.

“É um recurso interposto pela procuradoria do STJD ao pleno do tribunal. Eles têm todo o direito de recorrer, mas a defesa confia que a absolvição será mantida”, afirmou o advogado Michel Assef Filho, à Rádio Brasil.

O advogado rubro-negro ainda reclamou que, no primeiro julgamento, o depoimento de Fábio Luciano não pôde ser gravado devido à falta de um gravador no STJD. Por isso, Michel Assef Filho tenta adiar o julgamento do recurso para depois do final do Brasileiro.

“O maior problema é levar nosso capitão novamente para depor, justamente na semana decisiva em que o Flamengo briga por uma vaga na Libertadores. Vou tentar adiar este julgamento para a próxima semana”, disse Michel, adiantando que o julgamento de Tardelli seria adiado automaticamente com o de Fábio Luciano.

Caso a absolvição de Fábio Luciano seja mesmo mantida, como acredita o departamento jurídico do Flamengo, o zagueiro tem volta confirmada para atuar ao lado de Ronaldo Angelim e Jaílton no sistema defensivo rubro-negro. Já Diego Tardelli está cotado para substituir Obina, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.


Leia mais sobre: STJD Flamengo Fábio Luciano Diego Tardelli



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo