iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 20:48

Estudiantes terá cuidado especial com Nilmar

“É um jogador muito rápido. Trataremos de marcá-lo com um jogador e outro na sobra”, opina zagueiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Nilmar infernizou os defensores do Estudiantes na Argentina. Para não terem tantos problemas novamente, no confronto de volta da final da Copa Sul-Americana, os Pinchas irão adotar cuidados especiais sobre o atacante colorado. “É um jogador muito rápido. Trataremos de marcá-lo com um jogador e outro na sobra”, contou o zagueiro Alayes.

A estratégia do adversário não intimida o jogador do Inter. “Agora, vai ficar mais difícil de jogar. Eles estarão mais atentos a nossa jogada”, relatou. Porém, a vitória colorada em La Plata pode facilitar o seu desempenho no Beira-Rio. “Temos que jogar para vencer. Conseguimos uma vantagem que obriga eles a saírem para o jogo. O jogo será mais aberto. Temos que estar atentos a isso”, salientou Nilmar.

Na partida de ida, o Inter venceu por 1 a 0 , mesmo atuando com um jogador a menos desde os 25 minutos da primeira etapa. Um empate no Beira-Rio é o suficiente para o Inter conquistar um título inédito para o futebol brasileiro.

A imprensa argentina destaca, como trunfo do Estudiantes, que os jogadores estão mais bem preparados fisicamente para este jogo do que para o primeiro. Na partida de ida, os argentinos haviam entrado em campo pelo torneio local do fim de semana anterior. Desta vez isto não ocorrerá. O clube conseguiu adiar o confronto que tinha pelo Campeonato Argentino no domingo para outra data.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo