iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 14:22

Diretoria anunciará futuro do Flamengo após decisão de domingo

Se não conseguir vaga na Libertadores, clube carioca deve dispensar alguns atletas e negociar outros

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Assim como o elenco, diretoria do Flamengo também se mostra focada no duelo com o Furacão, o último do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o vice-presidente Kléber Leite garantiu que as decisões sobre o futuro do Flamengo só serão anunciadas no domingo, após a partida.

A montagem do elenco para 2009 está interligada à possível classificação para a Copa Libertadores. Se não conseguir o seu objetivo, o Rubro-Negro carioca deve dispensar alguns jogadores, além de negociar outros para reforçar o caixa.

Os dirigentes do Flamengo também evitam falar em uma possível mudança no comando técnico, já que Caio Júnior estaria de malas prontas para assumir o Vissel Kobe, do Japão, em 2009. Caso a notícia se confirma na próxima semana, o clube da Gávea tem alguns nomes especulados para o ano que vem.

O favorito de Kléber Leite é Vanderlei Luxemburgo, mas este nome encontra forte resistência de outros cartolas rubro-negros. Outro treinador ventilado nos corredores da Gávea é Cuca, que está sem clube desde que foi demitido do Fluminense.


Leia mais sobre: Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo