iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 09:34

Dinamite volta a negar incentivo a outros clubes

Presidente garante que o time não oferecerá qualquer "mala branca" na última rodada

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O presidente Roberto Dinamite, do Vasco, tem adotado um discurso otimista quando fala na permanência do clube na Série A. Apesar de a equipe estar na 18ª posição na tabela e depender de tropeços dos adversários para não cair, o dirigente voltou a negar a intenção de dar um incentivo - a famosa "mala branca" - a outras equipes.

"Não faço isso", afirmou Dinamite, que recorreu a uma famosa frase para expressar a situação do clube. "Enquanto houver vida, há esperança", afirmou o ex-atacante.

O técnico Renato Gaúcho concordou com o presidente. Para ele, não há motivos para o Vasco desanimar. "Temos de acreditar até o último minuto, já vi muita coisa acontecer no futebol", disse.

Para livrar-se do rebaixamento, o Vasco precisa obrigatoriamente passar pelo Vitória em São Januário. Além disso, tem de torcer para o Atlético-PR não vencer o Flamengo, na Arena da Baixada, e para o Figueirense não derrotar o Internacional, em Florianópolis. Uma derrota do Náutico para o Santos, na Vila Belmiro, também ajudaria a equipe carioca.


Leia mais sobre: Vasco Roberto Dinamite



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Eles se entendem
Renato Gaúcho e Roberto Dinamite concordam sobre não pagamento de "mala branca"

Topo