iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 17:52

Denilson admite torcida pelo Grêmio: "É melhor para o Palmeiras"; assista

“A questão é que a pressão diminuiria para o Palmeiras se o título ficar fora de São Paulo”, alega jogador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meio-campista Denilson não tem medo em afirmar: vai torcer contra o ex-time - e a favor do Grêmio - na briga pelo título nacional. Segundo o jogador, uma conquista do clube do Morumbi seria prejudicial ao trabalho do elenco do Palmeiras.

“Eu espero que o Grêmio seja campeão”, confirmou Denilson. “A questão é que a pressão diminuiria para o Palmeiras se o título ficar fora de São Paulo”, emendou.

No entanto, Denilson reconhece que a situação do São Paulo é confortável para a última rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Goiás em campo neutro, na cidade de Gama (DF), e depende apenas de um empate para levar a taça.

“Acho difícil o São Paulo perder o título. Temos que levar em conta que o time deles conta com uma base sólida de alguns anos”, ressaltou o jogador. Assista ao vídeo da entrevista:



Sem preferidos
Já o lateral-esquerdo Leandro foi mais político ao analisar a disputa do título brasileiro. Ele evita falar em preferência por alguns dos concorrentes. “Tenho amigos dos dois lados, não torço por ninguém”, justificou. “Eu torço mesmo é pelo América-RJ”, emendou o atleta, com um largo sorriso no rosto.

Só que Leandro abre a possibilidade de uma surpresa no resultado final do Campeonato Brasileiro pelo equilíbrio apresentado durante toda a competição. “Hoje não aposto em ninguém, está muito nivelado. Falaram que o São Paulo seria campeão, armaram a festa. Quem vai ser? Eu é que pergunto”, finalizou o camisa seis.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

"São Paulo não!"
Meia não quer saber de torcer para o time que o revelou para o futebol na decisão deste domingo

Topo