iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 17:17

Cruzeiro reduz o preço dos ingressos para o jogo contra a Lusa

Ingressos para a geral custarão 5 reais, enquanto os das cadeiras inferiores e superiores (antiga arquibancada) custarão 10

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Precisando vencer a Portuguesa para se garantir na próxima Copa Libertadores, o Cruzeiro adotará a mesma estratégia que funcionou contra o Flamengo, na penúltima rodada. Naquela partida, que também era decisiva na luta por uma vaga na competição internacional, a diretoria baixou o preço dos ingressos. Com o Mineirão lotado, o time da casa venceu por 3 a 2.

Para o jogo deste domingo, o preço cobrado será o mesmo da ocasião. Os ingressos para a geral custarão cinco reais, enquanto os para as cadeiras inferiores e superiores (antiga arquibancada) custarão dez. As entradas para a cadeira especial continuam com o valor normal de R$ 35. Como tem sido de praxe nos últimos jogos Brasil afora, serão recolhidos donativos para as vítimas da enchente em Santa Catarina.

Para todos os fins, há ainda o apelo do presidente Alvimar Perrella. “O Cruzeiro ainda depende só de si para classificar e desde já eu faço um apelo ao torcedor, que compareça em massa ao Mineirão. Reduzimos os preços dos ingressos, que serão os mesmos do jogo contra o Flamengo. Peço que o torcedor leva seu apoio e seja solidário com o povo de Santa Catarina, que passa por uma dificuldade grande”, disse o dirigente.

A venda de ingressos começa na quinta-feira, nos postos tradicionais da capital mineira: Ginásio do Barro Preto, sede campestre, lojas do Cruzeiro no Barreiro e na Savassi, além da bilheteria do próprio Mineirão. No domingo, dia do jogo, há um leve aumento nos preços, num incentivo à compra antecipada.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo