iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 02:12

Cristiano Ronaldo destaca qualidade de seus adversários na Bola de Ouro

Português afirmou que Messi e Fernando Torres são jogadores que poderiam vencer o prêmio este ano

EFE

MANCHESTER (Inglaterra) - O português Cristiano Ronaldo, que esta noite venceu a 53ª edição da Bola de Ouro, disse que o mérito de sua vitória foi conquistá-la contra "outros grandes nomes do futebol", como o argentino Lionel Messi e o espanhol Fernando Torres.

"Tenho apenas 23 anos e isso é incrível, porque comecei minha carreira profissional há somente alguns anos (com 17). Mas o mais fantástico foi que derrotei outros grandes nomes este ano. Lionel Messi terminou em segundo e Fernando Torres em terceiro... todos estes bons jogadores poderiam vencer, mas eu que fiquei com o prêmio", disse o português em entrevista à revista francesa "France Football", que distribui o prêmio.

Cristiano Ronaldo, que ganhou a votação com 446 pontos, contra 281 de Messi e 179 de Torres, agradeceu ainda a seus companheiros, que lhe permitiram "ser melhor".

"Não tive medo (sobre a possibilidade de ganhar ou não o prêmio) porque era consciente do que fazia durante a temporada", indicou.

O jogador do Manchester United reconheceu ainda que vive "um dos dias mais felizes" de sua vida.

"Os que me conhecem e convivem comigo sabem que, para mim, este é um sonho que se torna realidade", afirmou, apesar de ter garantido que no treino de amanhã continuará sendo "o mesmo" de sempre. EFE sd/mh


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo