iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 14:22

Com propostas de outros times, Lucio Flavio busca definir futuro
Jogador revelou que tem proposta do Fluminense e que foi procurado por outro clube carioca, o Vasco

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O meia Lúcio Flavio afirmou nesta terça-feira, após o treino em General Severiano, que deverá ter uma definição ou não sobre a sua permanência no Botafogo até o fim desta semana. O jogador revelou que tem proposta do Fluminense, que foi procurado por outro clube carioca, nesse caso o Vasco, além de propostas de clubes de fora do Rio de Janeiro.

O assédio, segundo o Maestro, é culpa do próprio Botafogo.

“O pessoal do Fluminense entrou em contato comigo na semana passada, assim como outro clube do Rio de Janeiro e outros clubes do Brasil. O meu contrato está acabando e como não tenho uma blindagem do Botafogo é natural que os adversários busquem a contratação. Iniciamos uma conversa com a diretoria que vai assumir no próximo ano e acredito que podemos ter uma definição até o fim da próxima semana”, disse Lucio Flavio.

Outro jogador procurado para renovar contrato, o zagueiro Renato Silva, por intermédio de seu procurador, Eduardo Uram, comunicou aos dirigentes que pretende ficar em General Severiano, mas que só vai negociar a renovação de um vínculo quando os três meses de salários atrasados forem depositados em sua conta.

Ainda fora de campo, a diretoria pode mudar o planejamento da pré-temporada, que estava confirmada para o Rio de Janeiro mesmo com treinos no Engenhão. Isso porque a Prefeitura de Rio das Ostras, que fica na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, entrou em contato com o clube oferecendo as suas dependências para que os alvinegros treinassem no local nos primeiros dias de janeiro. Uma definição sobre o assunto só deverá acontecer na próxima semana.


Leia mais sobre: Lúcio Flavio Botafogo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo