iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 15:57

Cássio e Abuda podem deixar o Avaí por empréstimo
Zagueiro pertence à Traffic e pode ir para um clube paulista; atacante pode ter o mesmo destino para "se motivar"

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Após o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí começa a montar o elenco para a próxima temporada. Depois de dispensar seis jogadores, mais dois podem ser emprestados no primeiro semestre para só voltarem na segunda metade do ano.

O zagueiro Cássio, que pertence à Traffic, pode ir para um clube paulista para disputar o campeonato estadual. A idéia é dar maior visibilidade ao atleta.

“Essa é uma tendência: o Cássio disputar o Campeonato Paulista. Não sei se pelo Palmeiras, já que a Traffic tem envolvimento com vários clubes”, afirmou o coordenador técnico Moisés Cândido.

Outro que também deverá deixar a Ressacada na primeira metade do ano que vem é o atacante Abuda. No entanto, o motivo é outro: motivar novamente o jogador, que foi revelado pelas categorias de base do Corinthians.

“Nós achamos que o Abuda se motivaria jogando num Campeonato Paulista, ou até Carioca, já que ele jogava no Vasco. O ideal seria ele voltar para São Paulo, para que depois ele venha para o Brasileiro com o mesmo entusiasmo que ele chegou aqui (no começo do ano)” declarou o dirigente do Avaí.

Se está ocorrendo a desligamento de algumas peças do elenco, a diretoria catarinense promete segurar a parte ofensiva do time. Marquinhos, Válber, Evando e William deverão permanecer em Florianópolis no ano que vem.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo