iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 16:27

Barueri enxuga elenco e dispensa seis jogadores

Zagueiro Edson Borges, lateral Guigov, volantes Max Carrasco e Goeber, meia Guaru e atacante Marquinhos estão fora

Gazeta Esportiva

BARUERI - Depois da festa por causa do acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Barueri começa a planejar a temporada seguinte. Visando reformular o elenco, a diretoria do clube dispensou seis jogadores.

O zagueiro Edson Borges, o lateral-esquerdo Guigov, os volantes Max Carrasco e Goeber, o meia Guaru e o atacante Marquinhos não tiveram seus contratos renovados pelo Barueri e não fazem mais parte do elenco. Além destes seis jogadores, Rodrigo Pontes deixou o time na semana passada, pois acertou com um clube do futebol mexicano.

Outros jogadores têm seus contratos com término para o dezembro, mas a diretora promete analisar cada caso para saber se renovará ou não. “Os jogadores que nos interessaram ao longo da competição já tiveram seus contratos renovados. Os casos dos outros, que têm contrato se encerrando no final do ano ainda serão analisados no início da pré-temporada”, explicou o diretor do Barueri Pedro Alcazar.

Outro que tem futuro incerto no time paulista é o técnico Márcio Araújo. A diretoria espera resolver ainda nesta semana a permanência do comandante.

“Ele (Márcio Araújo) não gosta de falar sobre renovação antes do fim de uma competição. Nesta semana deveremos conversar sobre o tema, já que seu contrato se encerrou no domingo. Vamos ver se a permanência é do interesse dele, pois o acesso deve ter lhe dado uma valorização até para times da Série A”, declarou Alcazar.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo