iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 18:07

Athirson fica para o Paulistão e já planeja jogar Série B

“Eu tenho contrato com a Portuguesa até o final do Paulistão e independentemente do que aconteceu, quero ficar”

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-esquerdo Athirson foi um dos jogadores que chegou no fim do período de inscrições do Campeonato Brasileiro para ajudar a Portuguesa a permanecer na elite do Campeonato Brasileiro e, mesmo depois de falhar com o rebaixamento do time, pretende continuar no Canindé.

“Eu tenho contrato com a Portuguesa até o final do Paulistão e independentemente do que aconteceu, quero ficar”, garante o jogador, que rapidamente se tornou titular no esquema de Estevam Soares.

Com passagens pelo Flamengo, Santos e Botafogo, Athirson defendia o Brasiliense antes de vir para a time rubro-verde, mas garante que não se incomodaria em continuar para voltar a disputar a Série B.

“Sem problema nenhum. Já até falei para a gente sentar e reformar o contrato. Vim para ajudar e vamos ver a melhor forma de a Portuguesa montar um time forte para subir de novo”, disse o lateral-esquerdo, que continua a lamentar o rebaixamento do time, especialmente pela qualidade do elenco.

“O grupo é muito bom, não merecia cair. O time vinha jogando bem. É triste, pois não ficou aquele sentimento de que a gente poderia ter feito mais. Me senti muito bem no clube e o carinho que recebi me ajudou muito. Por isso fiquei bastante magoado”, complementou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo