iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 10:32

André Santos sonha com títulos e seleção em 2009

Lateral foi um dos destaques da Série B e agora quer repetir as boas atuações em 2009

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Assim como Douglas, Dentinho e o técnico Mano Menezes, mais um destaque do Corinthians na temporada 2008 garantiu sua permanência no clube. Trata-se do lateral-esquerdo André Santos, que tem contrato até dezembro do ano que vem, mas é um dos jogadores do Timão observados por times do exterior.

A possível saída ganhou força em outubro, quando o clube alvinegro aumentou sua participação sobre os direitos federativos do atleta. André, porém, assegura que não tem propostas. “Não tem nada. A minha cabeça está voltada só para o Corinthians, tenho contrato e quero ficar”, garantiu o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

André Santos apresentou dois motivos para tomar a decisão. “Tenho metas para alcançar e quero alcançá-las dentro do Corinthians. Quero ser campeão e chegar à seleção brasileira. Aqui no Corinthians, isso é mais fácil”, opinou.

Apontado como um dos melhores de sua posição no ano, o lateral-esquerdo chegou ao Timão no início da temporada, vindo do Figueirense, e não decepcionou: disputou 62 partidas, marcando 18 gols. Para 2009, o jogador deseja manter a boa fase, principalmente após voltar com o time para a Série A. Mas sabe que enfrentará dificuldades.

“Fácil nunca vai ser, porque vamos encontrar na Primeira Divisão equipes que jogam juntas há bastante tempo, mais qualificadas. Mas temos um ponto forte importante porque mantivemos o elenco, o mesmo grupo, com a mesma base. Isso é importante para irmos bem”, concluiu André Santos.


Leia mais sobre: Corinthians André Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Ambicioso
André Santos entende que no Corinthians agora é mais fácil chegar a seleção e aos títulos

Topo