iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 11:42

Alan Bahia pede semana de dedicação no Furacão
"Vamos levantar a cabeça e pensar no Flamengo. Temos que estar concentrados durante toda essa semana para vencer"

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Atlético-PR terá uma semana de muito trabalho, conversa e concentração antes da parida diante do Flamengo, domingo, às 17 horas (horário de Brasília). O compromisso é fundamental para que o Furacão escape do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o que pode conseguir dependendo apenas de seu resultado na Arena da Baixada.

Para o volante Alan Bahia, o grupo precisa de dedicação extra e vontade de se superar para entrar na decisão ligado por 90 minutos. “Vamos levantar a cabeça e pensar no Flamengo. Temos que estar concentrados durante toda essa semana para vencer”, afirmou.

O jogador, um dos principais ídolos do time atual, pediu mais determinação para o jogo do ano para o Furacão. “Vamos ter que trabalhar forte, para não decepcionarmos no último jogo. No domingo, vamos dar o nosso máximo para vencer o Flamengo”, completou.

Alan Bahia sabe que a tarefa será difícil, mas o time depende de suas próprias forças para permanecer na Série A e contará ainda coma a torcida. Com 42 pontos, os paranaenses ocupam a 16ª colocação, a última fora da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Temos que entrar ligados. A nossa torcida será fundamental. Tenho certeza que eles lotarão a Arena e vão nos incentivar até o último minuto para rendermos o esperado e conseguirmos a vitória que todo mundo espera”, concluiu.


Leia mais sobre: Atlético-PR Alan Bahia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo