iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 09:37

Ajax confirma conversas para negociar Huntelaar com Real
Atacante é mais um dos especulados no clube espanhol, mas já teria até aceitado a proposta desconhecida

Gazeta Esportiva

AMSTERDÃ (Holanda) - Parecia só uma especulação, mas o holandês Klaas-Jan Huntelaar realmente pode reforçar o ataque do Real Madrid a partir de janeiro. Nesta terça-feira, por meio de seu site oficial, o Ajax – clube do jogador – anunciou ter conversado com os espanhóis a respeito de uma transferência de Huntelaar no começo do próximo ano.

O jogador já aceitou a proposta do Real, que não revelou o valor de sua oferta pelo atacante. Para selar o acordo, faltaria apenas o acerto entre os dois clubes, o que pode sair nos próximos dias. O próprio Ajax já admitiu que “se encontra em conversações com o Real Madrid a respeito da possível transferência em janeiro de Huntelaar ao clube espanhol”.

Mesmo sem falar em números, os holandeses pediram um prazo de 48 horas para responder ao Real Madrid se aceitarão a oferta que já foi feita. A tendência é de que o acordo saia, e que Klaas-Jan Huntelaar desembarque em Madrid ainda em dezembro.

O jogador é o favorito para ocupar a vaga de seu compatriota Ruud van Nistelrooy no ataque do Real Madrid. Van Nistelrooy machucou o joelho em novembro e só deve voltar aos gramados no meio do ano que vem, deixando o Real carente de opções no ataque – agora, ‘apenas’ Raul, Arjen Robben, Javier Saviola e Gonzalo Higuaín podem compor o setor.

Leia mais:
Huntelaar é o novo alvo do Real Madrid, diz jornal (01/11/2008)


Leia mais sobre: Ajax Klaas-Jan Huntelaar Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Michael Shoun/AP

Novo goleador
Real Madrid precisa de um camisa 9 para substituir Ruud van Nistelrooy e Huntelaar está perto

Topo