iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 09:56

Washington: “Preferi o Fluminense ao São Paulo”

Quando voltou do Japão no final de 2007, atacante poderia ter ido para o tricolor paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O centroavante Washington já havia revoltado o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, ao dizer que ‘presentearia’ seu pai caso se transferisse para o Parque São Jorge. Uma nova declaração do jogador do Fluminense deverá irritar outro dirigente paulista.

“Nunca conversei com ninguém do Corinthians. Se alguém deve ficar bravo comigo, é o presidente do São Paulo. Tive a possibilidade de vir para o São Paulo quando voltei do Japão e preferi o Fluminense”, contou o jogador, após ajudar o Tricolor carioca a impedir o título brasileiro antecipado do paulistano.

Washington não fez gols no domingo, porém ficou negativamente marcado para os torcedores do São Paulo em 2008. Ele garantiu a vitória por 3 a 1 do Fluminense sobre o rival na Copa Libertadores da América nos acréscimos da partida.

Com o retrospecto de cinco gols em quatro jogos disputados com o São Paulo na temporada, o centroavante sorriu ao ser questionado se há a chance de defender o time do Morumbi em 2009. “Agora que deixamos o Fluminense na Série A, vou começar a pensar no meu futuro”, afirmou.

Embora não assesure permanência nas Laranjeiras, Washington ressalva que pretende prorrogar seu contrato com o Fluminense. “Primeiro, preciso analisar as propostas. Não são muitas. Só recebi algumas. Mas o Fluminense sai na frente porque já estou ambientado ao time. Gostaria de ficar”, externou o carrasco do São Paulo. A diretoria do Corinthians insinua que o atacante se ofereceu para jogar pelo clube – e não teria sido aceito.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo