iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 08:59

Vídeo: Assista aos gols da 37ª rodada do Brasileirão
Flu empata com São Paulo e adia festa do título Tricolor paulista; Fla tropeça e fica fora do G-4

Redação iG Esporte

SÃO PAULO – Campeão brasileiro poderia ter saído neste final de semana. O São Paulo precisava apenas de uma vitória sobre o Fluminense em casa para garantir a taça com uma rodada de antecipação. Mas os cariocas mais uma vez acabaram com a festa do tricolor do Morumbi.

O São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense e, agora, precisa de pelo menos um empate contra o Goiás na última rodada para ser hexacampeão nacional. É a segunda vez neste ano que o Flu atrapalha uma comemoração são-paulina. O time das Laranjeiras havia eliminado o São Paulo nas quartas-de-final da Copa Libertadores.

Outro carioca em campo neste domingo, Flamengo tropeçou. Time de Caio Jr. abriu 3 a 0  e permitiu o empate do Goiás. Com o resultado, Fla fica fora do G-4, mas empatado em pontos com o Cruzeiro (64 pontos). Enquanto isso, a Raposa se mantém na quarta colocação e com a vaga na Libertadores do ano que vem mesmo com a derrota por 1 a 0 para os reservas do Internacional fora de casa.

Na parte de baixo da tabela, a Portuguesa se despede da elite do futebol brasileiro. Com o empate contra o Sport por 2 a 2, a Lusa já está rebaixada para a Segundona. Já Vasco venceu o Coritiba no Couto Pereira por 2 a 0 e respirou. Agora, o time de São Januário, 18º colocado,  precisa passar pelo Vitória no próximo domingo e torcer para que duas equipes percam entre Figueirense, Náutico e Atlético-PR. E o Figueira também manteve viva as chances de seguir na Série A, ao bater o Botafogo no Rio de Janeiro por 3 a 1.

Veja os gols da 37ª rodada do Brasileirão

Outros resultados:


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro gols da rodada



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Festa adiada
São Paulo fica no empate com Fluminense e campeão brasileiro só sairá na última rodada

Topo