iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 14:11

Vasco desmente acerto de valores com a Eletrobrás

Segundo nota oficial o patrocínio também envolveria esportes olímpicos, não-olímpicos e paraolímpicos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Ao mesmo tempo em que o Vasco tenta se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a diretoria segue negociando um patrocínio com a Eletrobrás. O clube, porém, divulgou nota oficial para desmentir que as partes já tenham acertado os valores do contrato, como foi divulgado no final de semana por um jornal do Rio de Janeiro.

Abaixo, a nota divulgada pelo Vasco:

“O presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Roberto Dinamite, para evitar especulações, esclarece que, apesar da simpática nota da jornalista Berenice Seara, em sua coluna do Extra de 29/11, não existem valores definidos sobre um possível acordo de patrocínio entre a Eletrobrás e o clube de São Januário. Os entendimentos prosseguem de forma satisfatória e profissional.

Dinamite informa ainda que a atual diretoria não tem medido esforços na busca de parceiros fortes que estejam afinados com os objetivos sociais da nova administração, como é o caso da Eletrobrás. O Club de Regatas Vasco da Gama e a gigante estatal da área elétrica querem parceria não apenas no futebol, mas também nos esportes olímpicos, não-olímpicos e paraolímpicos, com a intenção de desenvolver projetos sociais que possam resgatar as tradições do clube da Colina, pioneiro em ações de cidadania dentro dos esportes.”


Leia mais sobre: Vasco Eletrobrás



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

Nada confirmado
Presidente do Vasco emitiu nota desmentindo acerto com novo patrocinador

Topo